Início » Como lidar com a timidez no dia a dia?
0 comentários
Compartilhar

A gente sabe que timidez é uma característica complicada de lidar, principalmente na adolescência. Às vezes é só o jeito mais reservado de ser de cada um e não interfere em seus relacionamentos sociais. Por exemplo, um jovem que prefere ficar em casa jogando videogame em vez de sair para festas, mas, ainda assim, recebe os amigos, conversa com eles on-line e na escola tem assuntos em comum com os colegas que têm os mesmos gostos, certo?

Mas conhecemos também adolescentes que acabam se privando de vários momentos por terem vergonha de sair de casa, que vão para escola e se isolam pelo medo de serem notados, isso com certeza não é legal.

Se você se sente assim, independente do seu grau de timidez, trouxemos algumas dicas para aproveitar mais seus momentos em público. Continue lendo, coloque-as em prática e conte nos comentários se você teve bons resultados. Vamos lá!

 

1 – Antes de dormir, imagine como você gostaria de reagir ao se relacionar em sociedade. Lembre-se, nós atraímos aquilo que pensamos.

2 – Falando em pensamento, pensamentos positivos SEMPRE!

3 – Não ligue para o que as outras pessoas acham sobre você.

4 – Tente falar tudo o que vem à sua cabeça, assim todos conhecerão sua verdadeira personalidade.

5 – Sempre converse com as pessoas olhando em seus olhos. Mesmo que você não seja muito seguro, o gesto passa essa impressão.

6 – Sorria mais! Todos se sentem mais confortáveis para se aproximar de pessoas simpáticas e o sorriso é um sinal de “estou a fim para conversar”.

7 – Ao final do dia, pense em tudo que aconteceu e no que você gostaria de melhorar. Assim, na manhã seguinte, você estará mais disposto a tentar de novo!

 

Que tal praticar essa última dica enquanto usa os produtos Acnase antes de ir para a cama? Assim, você se sente ainda mais seguro sabendo que está cuidando da pele com produtos de qualidade e que vão te estimular a sorrir mais para a vida!

Acnase. #mostresuacara

 

Titulo

Compre sem sair de casa Biolab em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *