Qual a diferença entre o Acnase gel e creme?

Os dois produtos são eficientes no tratamento da acne, mas possuem composições diferentes

POSTAGEM: 18 de outubro de 2017
0 Comentários


Não tem nada mais chato do que descobrir uma espinha enorme bem no dia daquela festa importante, não é mesmo? Para evitar que isso aconteça, a Acnase tem duas ótimas opções de produtos, nas versões gel e creme.

 

Elas ajudam a dar uma forcinha extra na luta contra a acne, mas entender mais sobre cada composição é o primeiro passo para dar um fim nesses inimigos de uma vez por todas. Para começar, é importante lembrar que a versão creme possui enxofre, que confere potência maior em relação ao gel.

 

O Gel é indicado para pele oleosa, enquanto o Creme é desenvolvido para pele normal a seca e recomendado para casos mais agravantes de acne. Então é só usar hoje para ter uma pele de princesa amanhã? Bom, da noite para o dia só com um pouco de mágica e imaginação.

 

Vale lembrar que após os primeiros dias de aplicação, a pele começará a descamar e pode ocorrer ardor, ressecamento e vermelhidão. Mas não se preocupe, são fatores normais e esperados.

 

A utilização é bem simples: basta aplicar o gel ou o creme duas vezes por dia (de manhã e à noite) e evitar a exposição solar. Se não houver reações indesejadas, o tratamento pode levar até 20 semanas, dependendo da situação.

 

Está preocupada com a possibilidade de não usar maquiagem durante o uso dos produtos? Pode ficar tranquila: os cosméticos estão liberados e podem ser utilizados, desde que sejam adequados para o seu tipo de pele e usados com cuidado. Se achar necessário, procure um médico.