Início » O que levar no nécessaire de viagem?
0 comentários
Compartilhar

Montar o nécessaire de viagem é desesperador, mas não é o fim do mundo! Tem coisa melhor do que viajar? Pensa só, você rala bastante, estuda muito e se esforça ao máximo para tirar notas boas. Você merece um tempo livre para passear, conhecer novos lugares e, de quebra, fazer muitas comprinhas (é claro!).

Mas vamos combinar que não dá para fazer uma viagem e deixar de lado os cuidados com a beleza. Afinal, sua pele não tira férias e quanto mais você cuidar, mais chances terá de manter uma aparência linda e saudável.  Portanto, montar o nécessaire de viagem é algo tão importante quanto comprar a passagem. Vamos conhecer os produtos que não podem ficar de fora do nécessaire?

 

  • Água termal: sabe aquele produtinho mara que faz de tudo para deixar nossa pele incrível? A água termal acalma, refresca, hidrata, tonifica e ainda pode ser usada para preparar o rosto antes da make. Ah, e ela pode ser usada em todos os tipos de pele, quantas vezes ao dia você quiser. Demais, né?

 

  • Hidratante: quem cuida direitinho da pele tem um hidratante por perto que é como um BFF, daqueles que a gente não troca por nada. Indispensável, lembre-se de levá-lo na mala e aplique de manhã ou à noite. Ah, mais uma coisa muito importante: ele deve ser próprio para o seu tipo de pele, ok? Nada de sair por aí comprando o primeiro que vir pela frente. Caso use um hidratante inadequado para o seu tipo de pele, o efeito pode ser inverso.

 

Confira como cuidar da sua pele durante viagens

 

  • Filtro solar: a gente sabe que dá muita preguiça de passar filtro solar, mas que tal fazer uma forcinha para não se esquecer dele? Escolha um produto com fator 30 de proteção e específico para o seu tipo de pele. Com ele, você fica protegida e tem menos chance de desenvolver manchas, queimaduras e até problemas mais sérios no futuro. Além disso, ninguém merece passar a viagem toda com a cara toda vermelha oudescascando né?

  • Make: ok, talvez você não curta passar aquele reboco no rosto, mas que tal levar pelo menos um batom e uma máscara de cílios para ficar ainda mais linda e arrasar nas selfies? Esses dois são básicos e podem fazer a diferença!

 

  • Nem pense em dormir de make, afinal, é um hábito que estimula o surgimento de cravos e espinhas. Leve junto um demaquilante ou algum produto para limpar o rosto, combinado? Uma dica que vale ouro é levar na mala os lenços umedecidos Acnase, uma mão na roda para viagens, já que é prático e vai dar aquela ajudinha amiga na hora de limpar a pele de modo fácil e rápido.

 

  • Lapiseira Secativa Acnase: já pensou acordar e dar de cara com uma espinha bem na ponta do nariz bem no dia daquele passeio incrível que você sempre sonhou em fazer? Nada de pânico! Leve com você a Lapiseira Secativa Acnase, que ajuda a disfarçar espinhas enquanto trata.

 

Você sabia que a alimentação influencia, sim, na pele? Vem saber mais sobre isso!:

 

Agora que você já sabe todos os truques para montar a nécessaire de viagem perfeita, escolha um destino e partiu!

Titulo

Compre sem sair de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *