Primeiro dia de aula e aquela espinha apareceu?

Fique tranquila que nós temos a solução perfeita. Confira!

POSTAGEM: 18 de outubro de 2017
0 Comentários


Como não sentir aquele friozinho na barriga horas antes do primeiro dia de aula? Você vai conhecer sua classe, seus professores e fazer novos amigos. Um dia mais do que especial, não é mesmo?

 

Depois de uma boa noite de sono, você acorda e ao se olhar no espelho, leva um susto. Lá está ela, a tão temida espinha, e justo bem no meio do nariz. Motivos para se desesperar? Não, afinal, uma espinha não tem o poder de abalar sua autoestima.

Vamos analisar a situação?

É seu primeiro dia de aula. Você vai passar um bocado de momentos felizes e tristes durante o ano letivo. Por isso, afaste o medo e tenha certeza de que você não será lembrada por uma espinha.

Hoje, essa espinha nasceu no seu nariz. Amanhã, pode nascer na testa da sua melhor amiga. Essas coisas acontecem, portanto, nada de pânico.

Uma espinha não fica para sempre conosco, certo? Logo mais ela desaparecerá.

Se alguém fizer algum comentário negativo sobre isso, você já sabe com quem não deve ter uma amizade.

 

Agora fica mais fácil levar essa situação numa boa. Mas, mesmo com todos esses conselhos, é essencial tratar bem a região. A Acnase tem uma linha de produtos desenvolvidos com alta tecnologia e qualidade, que limpam e agem contra cravos e espinhas. Conheça os principais:

 

Sabonete líquido de limpeza facial: deve ser utilizado para a limpeza diária da pele. Ajuda a remover as impurezas, limpa profundamente os poros e ainda atua na prevenção de cravos e espinhas. Demais, né?

 

Gel esfoliante de limpeza facial: auxilia na limpeza profunda dos poros, removendo as impurezas e os resíduos mais difíceis. Feito com pequenas partículas que retiram as células mortas e reduzem a oleosidade da pele, age na prevenção de cravos e espinhas.

 

Sabonete de limpeza em barra: pode ser usado no rosto e no corpo, para controlar cravos e espinhas em outras regiões, como no peitoral, no pescoço e nas costas. Ajuda no controle de oleosidade da pele, remove resíduos e impurezas e contém ácido salicílico e enxofre, duas substâncias que ajudam a dar um fim na acne.

 

Creme Acnase: indicado para pele seca, pode ser usado diretamente sobre cravos e espinhas mais inflamados. Com peróxido de benzoíla composição, reduz os sintomas causados pelas espinhas, como vermelhidão e inchaço.

 

Gel Acnase: desenvolvido para pele oleosa, também pode ser usado diretamente sobre a acne. Possui ação bactericida e ajuda a reduzir a oleosidade. Ameniza os sintomas causados por espinhas e cravos.

 

Vale lembrar que tanto o Creme quanto o Gel Acnase são medicamentos.