Nasceu uma espinha no dia daquela festa. E agora?

Sem pânico, amiga! Bastam alguns cuidados e o uso de produtos certos para disfarçar a espinha e se divertir

POSTAGEM: 3 de novembro de 2017
0 Comentários


Você passou meses esperando por aquela festa importante. Chegou o grande dia e quando você se olha no espelho: surpresa! Lá está ela: uma espinha enorme bem na ponta do seu nariz. E agora? Calma, amiga, sem pânico que nós temos a solução!

 

O primeiro passo é respirar fundo. Por mais desesperadora que essa situação possa parecer, todo mundo tem espinhas e passa por isso. Seus amigos – e até mesmo seu crush – sabem que elas são temporárias. Por isso, relaxe! É como dizem por aí: segue o baile!

Sabemos que a tentação é grande, mas não mexa e não esprema a espinha, ok? Ao fazer isso, você corre o risco de deixar a região infeccionada e pode ficar com marcas na pele. Resumindo: vai ficar ainda pior – e não queremos que isso estrague a sua festa, não é mesmo?

 

Uma dica para disfarçar e começar a secar a espinha é a Lapiseira Secativa Acnase, com ação antimicrobiana que ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias relacionadas ao aparecimento da acne. E olha só que legal: como ela tem cor bege bem próxima ao tom da pele, dá uma forcinha extra na hora de cobrir discretamente cravos e espinhas.

 

Agora você já sabe o que fazer para driblar essa espinha chata e se divertir até cansar na festa. Mas é importante lembrar de alguns cuidados que devem fazer parte da sua rotina para evitar que outras “convidadas não desejadas” apareçam no seu rosto.

Mantenha sua pele hidratada e limpa, retire toda a maquiagem antes de dormir, siga uma alimentação balanceada e evite comidas ricas em gordura. Não se esqueça também de beber água. Tudo isso ajuda – e muito – a deixar seu rosto lindo e saudável.